Melania Trump diz que casaco polémico foi uma mensagem para os media
“Eu pergunto-me muitas vezes, se eu não tivesse usado aquele casaco, se teria tanta cobertura mediática”
Lembra-se do polémico casaco que Melania Trump usou durante a visita ao centro de apoio de crianças, em junho, que dizia “Eu não quero saber, você quer?”? A primeira-dama norte-americana veio agora dizer que queria enviar uma mensagem.
“É óbvio que eu não usei o casaco na visita às crianças, vesti-o a subir e descer para o avião”, disse Melania Trump numa entrevista à ABC, este sábado. “Foi para as pessoas e para os media de esquerda que me criticam. Eu quero mostrar-lhes que não quero saber. Podem criticar e dizer o que quiserem. Mas isso não vai deixar que eu pare de fazer o que acredito que é certo”.
(Foto: AFP)
A primeira-dama criticou os media por serem “obcecados” pela roupa que ela usa. “Eu pergunto-me muitas vezes, se eu não tivesse usado aquele casaco, se teria tanta cobertura mediática”, acrescentou Melania Trump. “Eu preferia que eles se focassem mais no que eu faço e nas minhas iniciativas do que na minha roupa”, rematou.
Na altura Melania Trump foi criticada por ter escolhido um casaco que nas costas dizia “Eu não quero saber, você quer?” durante a visita ao centro de acolhimento de crianças migrantes. O chefe de comunicação da primeira-dama garantiu que “era apenas um casaco” e não tinha nenhuma mensagem enquanto Donald Trump disse que o casaco enviava uma crítica aos Media de Fake News.