Jorge Mendes tenta colocar Di María em Inglaterra
Valores exigidos pelo jogador complicado a renovação com o Paris Saint-Germain.
Com seis golos e três assistências nos primeiros 12 jogos oficiais da temporada, Ángel Di María vai-se consolidado como uma das principais figuras do Paris Saint-Germain de Thomas Tuchel, um estatuto que vai fazendo valer na mesa de negociações.
O contrato do ex-Benfica termina já em junho do próximo ano, e, de acordo com o jornal espanhol As, pese embora a vontade de ambos seja consumar a renovação, os valores exigidos pelo jogador estarão a complicar um eventual acordo.
A publicação escreve que o internacional argentina estará a exigir um ordenado de, pelo menos, 12 milhões de euros por ano, valor ao qual os campeões franceses recusam fazer face, até porque este irá completar 31 anos já no próximo mês de fevereiro.
Com o diálogo num impasse, Jorge Mendes terá colocado mãos à obra e tentado convencer alguns clubes da Premier League – onde o vencimento pretendido pelo avançado não colocaria qualquer entrave – a formalizarem propostas.
Di María, recorde-se, conta já com uma passagem por Inglaterra no currículo, ainda que não tenha sido a mais feliz. O argentino representou o Manchester United na temporada 2014/15, mas não foi além dos quatro golos em 32 jogos.
Múltipla Liga das Nações: Aposte 20€ sem risco como Inglaterra e Islândia vão ganhar e ganhe 453,2€!