Saiba quais são os signos mais carentes do zodíaco
Até é bom sentir que alguém precisa de nós, mas quando se torna algo avassalador e constante, já não é tão positivo. e, por isso, têm entrada direta para esta lista do zodíaco, criada pelo portal BestLife.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Exigem conforto e estabilidade para se conseguirem sentir seguros e adoram cuidar dos outros. Quando as suas necessidades emocionais não são realizadas ficam muito carentes.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Quando se apaixonam é a sério e ficam, muitas vezes, com as emoções descontroladas. Tornam-se também muito carentes, a sua característica menos atraente, e odeiam estar sozinhos.
Leia Também: Absolutamente inesquecíveis. Cinco signos que dominam a arte beijoqueira
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
São muito sensíveis e românticos. Criam cenários semelhantes a contos de fadas, quando estão numa relação, e ficam muito carentes quando não corre tudo como querem.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Parecem muito auto-suficientes, no entanto, a sua vontade de ser o centro das atenções faz com que sejam muito carentes. Quando se sentem esquecidos ficam extremamente ansiosos.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Até são misteriosos e contidos, mas quando se apaixonam ou aproximam a sério de alguém tudo muda. Toram-se super carentes, especialmente quando têm dúvidas, ou suspeitas, sobre a relação.
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Anseiam por conforto, segurança, estabilidade e têm dificuldade em aceitar mudanças. Apoiam-se sempre (e muito) nas pessoas mais próximas.