Rainha de Inglaterra está a contratar especialista em comunicação digital
O candidato selecionado vai trabalhar no Palácio de Buckingham, receber 34 mil euros por ano, desfrutar de 33 dias de férias e almoçar gratuitamente.
A Rainha de Inglaterra, Isabel II, está a contratar um especialista em comunicação digital. Trabalhar para a família real, no Palácio de Buckingham e ganhar um salário anual de 30 mil libras — o equivalente a 34 mil euros — são algumas das condições que a rainha oferece ao candidato selecionado.Emirates está a recrutar. Vai aterrar em Lisboa e Faro Ler Mais
De acordo com a CNN (acesso livre, conteúdo em inglês), o especialista em comunicação digital escolhido vai receber cerca de 2.429 euros por mês, consoante a experiência, e terá um contrato de trabalho permanente. Além disso, entre as regalias estão o direito a 33 dias de férias anuais, almoços gratuitos e formação contínua.
O especialista em comunicação digital do Palácio de Buckingham fica encarregue da gestão das respetivas plataformas de redes sociais, tal como do site da realeza britânica. “Criará conteúdo para redes sociais e plataformas digitais, incluindo o site, além de pesquisar e escrever artigos”, lê-se na descrição das funções.
“Quer esteja a cobrir uma visita de Estado, uma cerimónia de prémios ou um matrimónio real, [o candidato selecionado] tem de assegurar que os nossos canais digitais despertem interesse de forma consoante e alcancem um leque de audiências”, explica o Palácio de Buckingham.
Condições e funções à parte há também alguns requisitos que os candidatos devem cumprir. Entre eles está a experiência anterior na área da comunicação digital, bem como o conhecimento de sistemas de gestão de conteúdo, plataformas de redes sociais e ferramentas de análise.
No fundo, o Palácio de Buckingham pretende alguém que apresente e apoie novas ideias, para aumentar a presença nas redes sociais. O anúncio pede uma pessoa “inovadora” e “criativa”, com habilidades na área da escrita e de imagem, nomeadamente fotografia e produção de vídeo.