Desporto

Florentino em defesa de Ronaldo: «Foi exemplar e nunca criou problemas»

Dirigente merengue falou ainda de Lopetegui: «Não havia muitos treinadores livres»

Florentino Pérez admite que a temporada do Real Madrid foi para esquecer, mas rejeita que tudo se deva à perda de Cristiano Ronaldo.

«É difícil encontrar um substituto para ele, mas tínhamos aqui bons jogadores: Bale, Asensio, Vinícius. Não acho que esse tenha sido o problema da época», disse o presidente merengue no programa «El Transistor» da rádio Onda Cero.

Na mesma ocasião, Florentino elogiou o avançado português e negou que Cristiano Ronaldo tenha pedido para renovar para fazer frente à dívida que tinha com o fisco espanhol: «Jamais. Isso são rumores que não correspondem à verdade. Queria apenas mudar e melhorar o contrato, algo que encontrou na Juventus. Foi bom para todos.»

«Foi exemplar e nunca criou problemas. Foi o melhor jogador que contratei até hoje. A minha relação com ele sempre foi perfeita, nunca tivemos problemas, nem com dinheiro», acrescentou ainda o dirigente.

Aos microfones da Onda Cero, Florentino Pérez falou ainda de Julen Lopetegui. «Não havia muitos treinadores livres. O Klopp tinha cinco anos de contrato e outros também», justificou, contando que falou com a federação espanhola na altura por causa da participação no Mundial.

 «Falei com Rubiales [presidente] e a ele parecia-lhe bem ser anunciado antes do Mundial, mas passou-se alguma coisa e o que era normal deixou de o ser e despediram-no.»

Origem
Mais Futebol
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo